marllon Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 caro amigo vou colocar a flash pra vc na ordem certa ja estou anexando as msmas aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mande uma mp com seu msn que ensino vc por la, pois vai demorar colocar anexo aki, minha net e lenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykl Alves Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ordem correta dos arquivos para aplicar a Flash rm495__07.95.mcusw rm495__07.95.ppm_ua rm495__07.95.image_ua_br_blu ou red Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 desculpas amigo mais não entendi o "mp" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 desculpas amigo mais não entendi o "mp" ? mp "mensagem particular " abra sua caixa de entrada que fica la em cima que vc vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 desculpas amigo mais não entendi o "mp" ? mp "mensagem particular " abra sua caixa de entrada que fica la em cima que vc vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mp "mensagem particular " abra sua caixa de entrada que fica la em cima que vc vai entender apaguem umas das mensagens pois foram duplicadas, sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 eu tava fazendo nessa ordem cara !! nada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mude a guia scenario para MANUAL selecione as flash e clique em WRITE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykl Alves Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Verifique também o Cabo usado no processo. Limpeza nele pode resolver este problema. E já que você não consegui ler o 5130, aplique então a versão mais alta que você ti ver, pois não sei em relação aos SL3, mas ouvi dizer que fazer downgrade em BB5 pode ser fatal. O erro pode, digo pode ser que ele esteja em uma versão mais alta do que a da sua aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mesma coisa !!! procedimento sem exito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 não sai disso amigo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom dia. Me tire algumas duvidas já deu uma olhadinha na pinagens do cabo ? Já deu uma precionada nele ou amarrou o mesmo com elástico ? Já tentou baixar outra flash pois pode ocorrer que está esteja corrompida ? Faças esses procedimentos e post resultado. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 bem.. flash aplicada foi 7.93 .. agora não acho uma boa ideia fazer um downgrade.. vai q o cel morre !! ai eu fiko na reta !! já fiz de tudo amigo !!! e até agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 problema resolvido ! ! ! abri a parte do cabo onde se conecta na traseira do aparelho, e lá estva ... um fiu solto !! foi feito uma solda e pronto !! aparelho reconhecido !! obrigado a todos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Desde já agradecemos o seu retorno estamos encerrando o Tópico. Caso tenha mais alguma duvida mande uma MP solicitando a reabertura do Tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados