Ary Braga Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É incrível como o tempo passa rápido, parece que conheci Heitor hoje, e já são inúmeros aniversários e festividades que comemoramos tanto de minha parte como de sua Heitor, mais hoje é seu dia, você só tem esse dia uma vez ao ano e ele é especial tanto para você como para seus milhares de amigos que tem presente neste fórum, tenho certeza que centenas e centenas de antigos e novos técnicos já seguiram seus conselhos e procedimentos e conseguiram aprender cada vez mais, você sabe que é um guerreiro e mesmo com todas as dificuldades que se colocam a nossa frente, você sempre dar um jeito e contorna a situação. Quero, lhe desejar muita saúde, prosperidade e muita felicidade, sabemos que tem um coração enorme, até dentro da Administração vemos isso, já que nunca que um membro mesmo que ele esteja errado rs. Bom sabe que sou seu irmão sempre. Meus parabéns, de seu velho amigo Ary Braga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Meu graaande amigo e companheiro HEITOR LUIS, Dezejo a você, muita saúde, FELICIDADE, muita paz e a proteção divina. Que Deus esteja lhe acopmpanhando, em toda sua trajetória da vida, você é uma pessoa especial para todos nós. O ClanGSM se orgulha de tê-lo como nosso ADM, por ter essa capacidade e competência. Feliz aniversário mais uma vez, e até em breve hehehe Wellington Borges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Venho aqui lhe desejar muita felicidade, paz, amor, alegria, prosperidade, enfim lhe desejo todos os bons sentimentos. E continue sendo essa pessoal excepcional que tú és. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Parabéns meu AMIGO, quem conhece ja sebe, HEITOR LUIS é o cara..r.s.... Tenho orgulho de ser seu amigo.... Parabéns por mais um ano de vida e que o sr tenha muito Sucesso em 2011... Um abraço.... Davi Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Parabéns meu querido companheiro! Que você continue essa pessoa animada e prestativa que você é! Que Deus ilumine sua vida, e te desejo toda a felicidade do mundo... Muito obrigado por você fazer parte do nosso dia-dia! Um abração meu querido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Muita felicidade Amigo Heitor Luis Um dia especial para uma pessoa especial. Vejo seu compromisso com o fórum, sua dedicação e atenção! Sempre prestativo. Um verdadeiro administrador. E depois que se prontificou a representar o CLANGSM e seus milhares de membros em uma causa como à Ajuda aos desabrigados do RJ, só comprova sua índole, seu bom caracter. Aposto que terá um aniversário mais abençoado! Que Deus lhe conserve toda felicidade, saúde e muita paz. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 O CARA ( Heitor ) rsrs Meus parabéns meu querido, muita paz, saúde, amor e muita felicidade ... Continue assim essa pessoa maravilhosa que você é. E hoje éo seu DIA "enjoy" Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 parabens continue assim. voce e o cara! abração muitas felicidades amigao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 parabens ao nosso ilustre heitor,que muitos e muitos anos venha pela frente e o desejo de todos irmaos aqui desta maravilhosa casa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Heitor, meus parabéns. Só tenho a deseja muita paz na sua vida e de sua família, que os momentos ruins tenham passado e de agora adiante venha só coisa boas para te. Abraço do seu amigo... Ronysat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Meus Parabéns meu amigo Heitor Luís que esse ano e os demais seja apenas de sucesso paz e harmonia pra vc e sua Familia quero te deseja feliz aniversário de coração mesmo que vc merecer todo sucesso do mundo e que possamos comemorar essa data por muito e muito anos abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Que esta data se repita por muitos anos, com muita Paz,Saúde e dim dim no bolso!!! Abraço. Feliz Aniversário Heitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É uma honra fazer parte da mesma FAMÍLIA que o nosso amigo HEITOR LUÍS! Passando apenas para lhe desejar um feliz aniversário. Muita saúde, felicidade! Você pode, Você Merece... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito. Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós. Saúde,Paz,Felicidade e tudo de bom meu velho. Feliz aniversário Heitor. Deus te abençoe neste dia tão feliz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Parabéns ai brother Heitor, muitos anos de vida e saúde pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Muito me honra ser amigo desse cara considero ele como um irmão,mais ainda Pai de profissão e ainda vou tem previlégio de almoçar com ele hoje (e ele pagando ,kkkkk,quer mais?) Feliz niver Doutor Sorte e saúde. o resto corremos atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 feliz aniversario heitor luis que Deus te abençoe cada dia da sua vida e que nesse ano voce realize todos seus sonhos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigo Heitor Feliz Aniversario Muita Paz e Saude na sua vida Voce merece!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Grande Heitor! É uma grande satisfação de está aqui comemorando mais uma data tão especial. Que hoje seja repleto de coisas boas para você e sua familia. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Felicidades Heitor, saúde, paz, harmonia, e o restante vêm acompanhado, Sucesso, a cada dia mais e mais. Vai pagar o churras para a galera do fórum? AUHSUAHSUHASUHASUHAUSH Fica com Deus irmão, muitas festas no seu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Obrigado, Obrigado e Obrigado a todos pelo carinho, fico agradecido de receber tantas homenagens, vlw mesmo pessoal, hoje voltando ao trabalho normalmente depois de um dia de festas, abraços a todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados