mariasclara Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs o padao e 12345, se foi altarado para ver somente via box, qual equipamento vc possui para o reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs qual equipamento de uso Proficional (box) vc possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariasclara Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 foi alterado,eu n tenho nenhum equipamento!só o que veio com ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 foi alterado,eu n tenho nenhum equipamento!só o que veio com ele!! entao minha cara leve o seu aparelho em uma assistencia de sua confianca para o reparo do mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 foi alterado,eu n tenho nenhum equipamento!só o que veio com ele!! entao no caso vc nao trablha na area, faça o seguinte leve em uma Ass. Tec. mas proxima que la eles resolveram seus problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.