everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 33 minutos atrás, everton8410 disse: Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta remove o frp e tenta novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Como? Se isso for a conta google, ele é meu de uso não ta bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 31 minutos atrás, everton8410 disse: Como? Se isso for a conta google, ele é meu de uso não ta bloqueado. remova o frp reseta o aparelho e ative oem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Opcao de ativar oem nao aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 1 minuto atrás, everton8410 disse: Opcao de ativar oem nao aparece amigo, remova o FRP (Conta google) reset o aparelho e siga as instruções desse video! https://www.youtube.com/watch?v=zqbu7jCmeMY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Nao funcionou! Acho que atualização modificou algo impedindo esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.