Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos 22 minutos atrás, ivotec disse: Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm? umt so faz parcial
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Autor Me disseram a mesma coisa mas faço video e provo que no modelo redmi 4 ela fez definitivo pois consegui cadastrar uma nova conta mi
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos 32 minutos atrás, ivotec disse: Me disseram a mesma coisa mas faço video e provo que no modelo redmi 4 ela fez definitivo pois consegui cadastrar uma nova conta mi redmi 4 não é o mesmo note 5 amigo atente-se a isso
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Autor Eu sei lekzao mas nos modelos antigos com android 7.1 para baixo ela remove iria fazer downgrade no note e iria tentar Mas tudo bem se o cliente levar faço e testo....
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Amigo, Redmi Note 5 por equipamento somente bypass, testado e comprovado pela maioria dos colegas de trabalho. Não faz permanente por equipamento nenhum até o momento.
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Antares disse: Amigo, Redmi Note 5 por equipamento somente bypass, testado e comprovado pela maioria dos colegas de trabalho. Não faz permanente por equipamento nenhum até o momento. Obrigado respondida a questão!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.