CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 (editado) Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!! Editado Fevereiro 12, 2020 por CarlosMathiasJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocruz Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!! Você tem que desativa o teste CQA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 (editado) @caiocruz olá amigo tudo bem? então eu desativei o modo teste cqa com procedimento do Clan Soft e nada.. passei a mesma rom no aparelho e nada tb. Antes sempre deu certo esse procedimento. Editado Fevereiro 12, 2020 por CarlosMathiasJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocruz Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 3 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: @caiocruz olá amigo tudo bem? então eu desativei o modo teste cqa com procedimento do Clan Soft e nada.. passei a mesma rom no aparelho e nada tb. Antes sempre deu certo esse procedimento. tenta passa o software que tem está postado no clan soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.