Mega Center Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Ola Eu estou com um samsung A50 (SM-A505GT) que não funciona o touch, já troquei e nada, já procurei por alguma rom dele no site do clansoft, mas so tem com binario 4, e esse A50 é binario 5, queria saber se tem alguma forma de passar o software diferente ou se ja tem com o binario 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 46 minutos atrás, Mega Center disse: Ola Eu estou com um samsung A50 (SM-A505GT) que não funciona o touch, já troquei e nada, já procurei por alguma rom dele no site do clansoft, mas so tem com binario 4, e esse A50 é binario 5, queria saber se tem alguma forma de passar o software diferente ou se ja tem com o binario 5 ainda nao tem solução para esse binario amigo Mega Center e quinelatto@gmail.com reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Center Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ai lascou tudo, mesmo assim muito obrigado meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fribeiro81 Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Estou com um aparelho aqui na mesma situação! vamos aguardar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.