Ofcell Repair Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Quando se tem um aparelho do qual apresenta consumo estagnado, temos 2 possíveis soluções, 1° Reballing do PMIC/Troca do PMIC 2° Necessário Fazer Processo de JTAG/Nao sei se da pra fazer com esse modelo, o processo de UMBRICK utilizando o Linux instalado no cartão de memória. Da uma pesquisada no forum por UBRICK Moto G5S Ofcell Repair e G.A ELETRÔNICA reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Entendi amigo vou dá uma pesquisada, eu notei que colocando o carregador a tensão de 4.2 volts não chega no pino positivo mas chega 2.6 volts no pino do meio, mas colocando a bateria ela carrega normal e rápido então creio que não seja o 2.6 volts que tá carregando ela, e quando espeto o carregador o led fica piscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonp22 Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Bom dia quando vai disponibilizar o arquivo blankflash desse modelo xt1920-19, estou com um mesmo problema so reconhece qualcomm hs-usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 segue o que o bazante falou que está certinho, embora esse sei acho que deve ser o PMIC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.