chicos Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Boa tarde amigo, envie algumas fotos com qualidade nitida da placa, para um melhor auxilio, precisamos ver como está a situação para começar te ajudar chicos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicos Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 28 minutos atrás, Leandro Decol disse: Boa tarde amigo, envie algumas fotos com qualidade nitida da placa, para um melhor auxilio, precisamos ver como está a situação para começar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicos Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 3 horas atrás, Leandro Decol disse: Boa tarde amigo, envie algumas fotos com qualidade nitida da placa, para um melhor auxilio, precisamos ver como está a situação para começar te ajudar Se puder dar um auxilio aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Olá, As variaçoes de modelos nao interferem tanto me alguns. Faz de acordo com essa foto, Onde ta Laranja Checa que ta chegando os 5V, Caso Sim não necessário fazer esse jump, depois parte para o Fio Verde e Amarelo, checa se tem continuidade, caso nao, faz o jump. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicos Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 2 minutos atrás, bazante disse: Olá, As variaçoes de modelos nao interferem tanto me alguns. Faz de acordo com essa foto, Onde ta Laranja Checa que ta chegando os 5V, Caso Sim não necessário fazer esse jump, depois parte para o Fio Verde e Amarelo, checa se tem continuidade, caso nao, faz o jump. Boa Sorte Dai amigo tudo bom? então, ele nao e nem um pouco parecido... Vc quer dizer que os Circuito integrado sao os mesmos? que e so identifica-los e fazer os testes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 16 horas atrás, chicos disse: Dai amigo tudo bom? então, ele nao e nem um pouco parecido... Vc quer dizer que os Circuito integrado sao os mesmos? que e so identifica-los e fazer os testes? Voltei meu amigo, desculpa a demora. Consegui simular a linha do Home Key. So achar qual dos dois contatos são GND, e ver se eles tem ground, se sim, parte para os 2 positivos. So basta seguir a imagem com a trila, e circulei os componentes em vermelho dessa trilha. Basta medir se tem continuidade, a partir da malha do botão. Leandro Decol e chicos reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicos Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 2 horas atrás, bazante disse: Voltei meu amigo, desculpa a demora. Consegui simular a linha do Home Key. So achar qual dos dois contatos são GND, e ver se eles tem ground, se sim, parte para os 2 positivos. So basta seguir a imagem com a trila, e circulei os componentes em vermelho dessa trilha. Basta medir se tem continuidade, a partir da malha do botão. segue a baixo o resultado, com o funcionamento do botão humor. Agradecido desde ja, Deus abençoe e um ótimo trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.