Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 gostaria de uma orientção de vocês meus amigos boa tarde estou querendo desbloquear uma conta mi do rdmi note 7 porem vi um lance que tem que abrir a tampa traseira e fazer um contato em algum circuito vocÊs sabem me dizer em qual circuito que teria que fazer esse contato para executar o desbloqueio no qc fire ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caveiracell Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ta ai c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 faz com ele desligado ou ligado ? Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 11 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: faz com ele desligado ou ligado ? desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 posso fazer com qualquer cabo tipo c ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 cara mas o meu qc fire boto em read tool a opção reset mi acc nao aparece pra fazer , so aparece essa opção de reset mi acc no xiaomi especial mas la não consigo fazer e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 atualiza teu qcfire para 5.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 7 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: posso fazer com qualquer cabo tipo c ? um cabo de boa qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 por onde que atualizo meu amigo marcelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 14 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: por onde que atualizo meu amigo marcelo? direto do site da umt pois aqui no forum so tem ate a 5.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 cara no suporte acess eu tenho ele mas quando vou fazer o download dele não vai só fica pendente pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 abre o link direto do google e baixa por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ja baixei o Qc FIRE 5.3 e mesmo assim não aparece a opção no read & tools de reset mi acc , so aparece a opção de reset mi acc no icone xiaomi especial mas não esta executando o desbloqueio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 desbloqueio do note 7 é por esse tutorial https://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Equipamento: Xiaomi Redmi Note 7 Operação: Redefinir conta Mi Verificando dispositivos existentes ... Não encontrado Desligue o telefone, segure Vol UP + Vol DOWN e insira o cabo USB. Alguns telefones podem precisar do cabo de inicialização especial ou do TestPoint para modo EDL. Porta encontrada: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM48) Informações do driver: Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Conectando ao telefone ... OK A aguardar resposta ... OK Sequência de handshake de inicialização ... OK ID de hardware: E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA: F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Inicializando o protocolo ... OK Usando a seleção automática de carregador [1] Preparando o Carregador ... Concluído Enviando carregador [8996_022] ... Concluído Executando o Carregador ... OK Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Leitura Auth Blob ... Não encontrado! DebugData: BAAAABAAAAANAAAAAQAAAA == Falha na inicialização do armazenamento! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 5.3 Operação: Redefinir conta Mi Verificando dispositivos existentes ... Não encontrado Desligue o telefone, segure Vol UP + Vol DOWN e insira o cabo USB. Alguns telefones podem precisar do cabo de inicialização especial ou do TestPoint para modo EDL. Porta encontrada: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM48) Informações do driver: Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Conectando ao telefone ... OK A aguardar resposta ... OK Sequência de handshake de inicialização ... OK ID de hardware: E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA: F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Inicializando o protocolo ... OK Usando a seleção automática de carregador [1] Preparando o Carregador ... Concluído Enviando carregador [8996_022] ... Concluído Executando o Carregador ... OK Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Lendo Blob de Autenticação ... OK Blob: NDE1MTQxNDE0MTQ0MzA0MjQxNDE0NDY3NDE0RjMwNDE2QzY5NUY0NDc4NzE3MjYxNzYyRDQzMzk0NzRCNEM0Qzc1NDk2QjU3NzM0MT = Solicitando servidor UMT para dados de autenticação ... Autenticação negada! Certifique-se de que Localizar dispositivo está desativado Detectando o Tipo de Chip ... Falha Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 5.3 tento fazer o desbloqueio da conta mi e da essas duas informações ja não sei mas oque fazer ... alguém que possa me ajudar nesse pipino ai rs ja estou de cabeça quente e não consigo resolver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 5 horas atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: Equipamento: Xiaomi Redmi Note 7 Operação: Redefinir conta Mi Verificando dispositivos existentes ... Não encontrado Desligue o telefone, segure Vol UP + Vol DOWN e insira o cabo USB. Alguns telefones podem precisar do cabo de inicialização especial ou do TestPoint para modo EDL. Porta encontrada: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM48) Informações do driver: Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Conectando ao telefone ... OK A aguardar resposta ... OK Sequência de handshake de inicialização ... OK ID de hardware: E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA: F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Inicializando o protocolo ... OK Usando a seleção automática de carregador [1] Preparando o Carregador ... Concluído Enviando carregador [8996_022] ... Concluído Executando o Carregador ... OK Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Leitura Auth Blob ... Não encontrado! DebugData: BAAAABAAAAANAAAAAQAAAA == Falha na inicialização do armazenamento! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 5.3 Operação: Redefinir conta Mi Verificando dispositivos existentes ... Não encontrado Desligue o telefone, segure Vol UP + Vol DOWN e insira o cabo USB. Alguns telefones podem precisar do cabo de inicialização especial ou do TestPoint para modo EDL. Porta encontrada: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM48) Informações do driver: Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Conectando ao telefone ... OK A aguardar resposta ... OK Sequência de handshake de inicialização ... OK ID de hardware: E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA: F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Inicializando o protocolo ... OK Usando a seleção automática de carregador [1] Preparando o Carregador ... Concluído Enviando carregador [8996_022] ... Concluído Executando o Carregador ... OK Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Lendo Blob de Autenticação ... OK Blob: NDE1MTQxNDE0MTQ0MzA0MjQxNDE0NDY3NDE0RjMwNDE2QzY5NUY0NDc4NzE3MjYxNzYyRDQzMzk0NzRCNEM0Qzc1NDk2QjU3NzM0MT = Solicitando servidor UMT para dados de autenticação ... Autenticação negada! Certifique-se de que Localizar dispositivo está desativado Detectando o Tipo de Chip ... Falha Dispositivo ativado para autenticação! Você precisa da conta Mi Auth para fazer a manutenção! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 5.3 tento fazer o desbloqueio da conta mi e da essas duas informações ja não sei mas oque fazer ... alguém que possa me ajudar nesse pipino ai rs ja estou de cabeça quente e não consigo resolver ... Esse aí desbloqueia quando quer amigo, tem que ficar insistindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.