tiago040397santos Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Se você tiver Por Ai Um Dock Teste, pode pegar uma placa espelho e medir as tensões em cada terminal, no momento o meu quebrou e to sem minha tabela com os valores. Caso algum valor dê uma diferença muito alta, vai ser o U2 com problema. Sendo necessario a troca. iphone dock test.webp Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 os valores em escala inversa vai depender muito do multimetro pois variam de multimetro pra multimetro,, esse defeito de acesorio imcompaivel é defeito no tristar(u2) so trocar que resolvera! Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.