Douglas Herber Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) ola bom dia apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ? Editado Fevereiro 11, 2021 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 bom dia , acredito que possa se tratar de falha na programação , minha sugestão seria efetuar uma atualização no dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 19 horas atrás, Maikon Santos disse: bom dia , acredito que possa se tratar de falha na programação , minha sugestão seria efetuar uma atualização no dispositivo. Nada a ver, isso é uma proteção do sistema, antigamente removia via test point, mas como esse aparelho ainda não tem opção para remover essa proteção, provavelmente só via Emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano do cel Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Pessoal, estou com um K9 que preciso fazer um hard reset e aparece essa mensagem também e mesmo fazendo a flash não reseta e continua pedindo a senha. Alguém descobriu algo sobre isso, como desabilitar essa proteção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 15 horas atrás, mano do cel disse: Pessoal, estou com um K9 que preciso fazer um hard reset e aparece essa mensagem também e mesmo fazendo a flash não reseta e continua pedindo a senha. Alguém descobriu algo sobre isso, como desabilitar essa proteção? Bom dia amigo, ainda não temos novidades, continua valendo a resposta do colega @Jay PI acima. Em 16/02/2020 em 06:37, Jay PI disse: Nada a ver, isso é uma proteção do sistema, antigamente removia via test point, mas como esse aparelho ainda não tem opção para remover essa proteção, provavelmente só via Emmc. mano do cel e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano do cel Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Amigos consegui resetar o aparelho, depois de algum tempo. Resolvi rodar nele outras flashs, algumas davam erro e não passavam por serem de outra versão. Então identifiquei qual era a versão e passei a rodar a mesma versão porem com customizações diferentes, até que hoje acertei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.