Bruno Antonio Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sabe o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrsanches Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Enquanto ele reinicia, se você apertar o volume menos ele ja entra em modo download? Se sim, pode ser botão power em curto. Se não, me parece que ja testou as outras possibilidades de periféricos, ai o melhor seria fazer uma investigação na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Ele nem chega a reiniciar ele desliga e quando aperto o vol- e o power ele entra em modo fastboot normal mas quando da start não inicia aparece o M e desliga. Ja testei sem o botão power ligado e da o mesmo problema. Pode ser algum curto no lcd? Pois foi a unica coisa que ainda não testei. VID-20200216-WA0005.mp4 VID-20200216-WA0003.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrsanches Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 57 minutos atrás, Bruno Antonio disse: Ele nem chega a reiniciar ele desliga e quando aperto o vol- e o power ele entra em modo fastboot normal mas quando da start não inicia aparece o M e desliga. Ja testei sem o botão power ligado e da o mesmo problema. Pode ser algum curto no lcd? Pois foi a unica coisa que ainda não testei. VID-20200216-WA0005.mp4 VID-20200216-WA0003.mp4 Se fosse o moto g6 normal, neste tópico teria a solução https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?page=2 Porém o seu sendo g6 plus eu to sem ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrsanches Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Amigo, na fonte ele liga normal? consumo normal? faz esse teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 No momento estou sem fonte, comprei outra mas ainda não chegou. Assim que chegar farei o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Testei com uma tela nova e o defeito continua. Coloquei na fonte e não apresenta consumo. Testei sem o botão Power e da na mesma. Não sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 verifique um pequeno ci que fica ao lado do flex do conector de carga. o U1902 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Em 20/02/2020 em 09:29, CharlesDias disse: verifique um pequeno ci que fica ao lado do flex do conector de carga. o U1902 Este Ci fica perto da USB? Este Ci impede o aparelho de ligar mesmo com a bateria carregada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirian19 Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Olá boa noite! Meu moto G 6 plus está com a tela principal piscando, só consigo mexer nele através do " ok Google", que abre os apliques para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.