vivifs Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou. Amigo faz um teste com outra bateria e carregador de procedência original.porem vc não mencionou que fez o teste com os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivifs Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigo faz um teste com outra bateria e carregador de procedência original.porem vc não mencionou que fez o teste com os mesmos. ja fiz todos os teste ,com bateria carregador original,mas pode deixar muito tempo que nao carrega,nao descobri qual componente esta com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ja fiz todos os teste ,com bateria carregador original,mas pode deixar muito tempo que nao carrega,nao descobri qual componente esta com defeito. Amigo da uma olhada nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/9104-w396-nao-esta-carregando.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 amigo as vezes pode ser uma trilha ki esta mal ve direito aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 amigo as vezes pode ser uma trilha ki esta mal ve direito aii Amigo olhe a data do tópico proibido responder tópico com mais de 30 dias. Tópicos Antigos Desde De Já Grupo Clan Gsm Agradecemos Sua Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Obrigado Reginaldo. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados