keneddy Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech1 Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 17/02/2020 em 09:56, keneddy disse: Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ? estou com 2 na mesma coisa vc conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keneddy Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Em 02/04/2020 em 14:00, adriano.tech1 disse: estou com 2 na mesma coisa vc conseguiu resolver. Não consegui , cliente retirou aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.