Jefferson1 Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Qual erro que da? Tem como postar o log? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 5 horas atrás, Jefferson1 disse: ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ? Use essas rons essa é QPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9202 essa é PPW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8767 Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 bom dia pessoal, estou com problema com um moto g7 plus que esta sem baseband nao tem wifi nem os chip esta com imei null, nao consegui desbloquear o bootloader para fazer um downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 3 horas atrás, coyott disse: bom dia pessoal, estou com problema com um moto g7 plus que esta sem baseband nao tem wifi nem os chip esta com imei null, nao consegui desbloquear o bootloader para fazer um downgrade Passa última versão, pra que fazer downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 eu tentei mas nao deu certo, qual firmware vc me aconselha a passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Automaato Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 3 minutos atrás, coyott disse: eu tentei mas nao deu certo, qual firmware vc me aconselha a passar? Boa noite. Qual método de instalação usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 boa noite, eu usei as que tem no site do clansoft, ja com o scritp de instalacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Em 20/06/2020 em 19:58, coyott disse: boa noite, eu usei as que tem no site do clansoft, ja com o scritp de instalacao Mas pra que quer fazer downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 entao estou com problema em um celular que esta sem a baseband nao funciona wifi e nem chip, eu nao tenho box de reparo dos motorola, soh tenho a octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Em 23/06/2020 em 15:34, coyott disse: entao estou com problema em um celular que esta sem a baseband nao funciona wifi e nem chip, eu nao tenho box de reparo dos motorola, soh tenho a octoplus estou com o mesmo problema com um cliente após atualizar parou tudo caso tenha alguma solução poste aqui para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.