MARCELO DE ALMEIDA SENA Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 1 hora atrás, MARCELO DE ALMEIDA SENA disse: Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos. qual binario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 5 horas atrás, MARCELO DE ALMEIDA SENA disse: Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos. Não mudou nada amigo, ainda continua saindo da mesma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocruz Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Bom dia você pode tentar o modo do chip ou volta a flash com o mesmo binário só que a flash de outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCELO DE ALMEIDA SENA Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Vlw obrigado, vo tentar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCELO DE ALMEIDA SENA Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 vlw estarei tentando novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 1 minuto atrás, MARCELO DE ALMEIDA SENA disse: vlw estarei tentando novamente Aqui tem um procedimento com binario 4 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9077 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.