Claudir Zucconelli Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Bom Dia pessoal estou com um moto one na bancada o qual troquei a bateria, e agora ele reconhece o chip da operadora porem fica sem serviço, tentei fazer a conecção manualmente e ele da a mensagem que a rede não esta disponivel, testei o chip em outros aparelhos e funciona normal, alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior129 Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 bom dia tenta passar rom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Bom dia Pessoal . Estou com o mesmo problema do amigo acima. Moto one xt1941 , somente não da sinal, já troquei antena na placa, dei ressolda, troquei o cabo da antena e por ultimo atualizei, mas nada. Alguma dica ? Agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 *#*#4636#*#* e vejam se o radio esta desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagordv Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Bom dia, estou com o mesmo problema Quando verifico pelo codigo: *#*#4636#*#* Potencia de radio esta desativado Quando ativo e volto pra tela aterior e retorno novamente o radio desativa sozinho. Android 10 Alguem que ja passou por isso que tenha solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Mesmo problema ! Só de trocar a bateria agora o sinal oscila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeannn Postado Julho 7, 2022 Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Em 21/05/2021 em 09:44, ffernandes disse: Mesmo problema ! Só de trocar a bateria agora o sinal oscila! eu resolvi fazendo uma ressolda nos filtros de sinais e na baseband Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.