xandex157 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Gostaria de uma ajuda para efetuar a atualizaçao desse aparelho, para o envio das mensagens e apareça o remetente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 para atualiçao vc pode usar XFlash ou Utility Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 para atualiçao vc pode usar XFlash ou Utility amigo henrique o sr.está um pouco equivocado este aparelho é da rim,o xflash e o utiliti servem apenas para motorola iden. a solução do nosso amigo é o blackberry descktop menager. ou antes de uma olhada em menu>opções>sms>centro de serviços e veja qual o numero de registro tem ali,lembrando que cada estado tem um numero para este serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 entao eu estou tentando atualizar elel no desktop , ai ja vou testar . ele tava com uma versao muito antigaa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 no site da bb já tem disponivel para dowload a versão 5.1 mto boa,inclusive é a que eu estou usando no meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 entao to com dificuldade com esse aparelho , ele agora travo em reload 507 . sera q poderia me ajudar com esse soft vc tem o procedimento e o link dessa vesao 5.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/6796-tuto-erro-507-dos-8350-blackberry-nextel.html este é o procedimento; a atualização procure pelo google o site da blackberry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathan Santos Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Para habilitar a função SMS atualize o software através do BlackBerry Desktop, para a versão 5.0. Desde a versão 4.6.1.435 já corrige essa falha do SMS. Link para download do software do aparelho e do desktop manager. Sprint Software Downloads - Smartphones - BlackBerry® Curve™ 8350i Smartphone Boa sorte! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathan Santos Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Para habilitar a função SMS atualize o software através do BlackBerry Desktop, para a versão 5.0. Desde a versão 4.6.1.435 já corrige essa falha do SMS. Link para download do software do aparelho e do desktop manager. Sprint Software Downloads - Smartphones - BlackBerry® Curve™ 8350i Smartphone Boa sorte! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ainda nao consegui .. atualizei ele pra versao 4.6.1.313 ele funcionou mas por um tempo ..ja paro nao to conseguindo baixar esse versao acima . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.