paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Mudança de binário não da, o que você pode tentar é caso tenha uma box da UMT ou Octopus, ver se elas dao suporte para remoção do patern lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Caso o touch pare. Use um adaptador OTG para colocar um mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 1 hora atrás, Lyone C disse: Caso o touch pare. Use um adaptador OTG para colocar um mouse. Opa amigo, o touch está ok, responde tudo, só a senha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 1 hora atrás, bazante disse: Mudança de binário não da, o que você pode tentar é caso tenha uma box da UMT ou Octopus, ver se elas dao suporte para remoção do patern lock. Com a box daria acesso, mais esta criptografada por ter sido reiniciado o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 entre na sua conta pelo pc, faça login, entre https://www.google.com/android/find coloque proteger dispositivo, voce coloca uma senha 1234 e deixa onde o celular vai ter wifi ou dados, ele vai bloquear e a senha vai ser a q voce colocar, isso tudo na suposiçao nao sei se funciona pq ele ja ta com senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Agora, Rafael Vasconcelos disse: entre na sua conta pelo pc, faça login, entre https://www.google.com/android/find coloque proteger dispositivo, voce coloca uma senha 1234 e deixa onde o celular vai ter wifi ou dados, ele vai bloquear e a senha vai ser a q voce colocar, isso tudo na suposiçao nao sei se funciona pq ele ja ta com senha. Boa idéia amigo, fiz isso faz 2 dias, achei que ia dar, coloquei uma senha simples de números, mais logo após diz que a senha não será alterada pois o aparelho já tem senha de bloqueio. Estou louco migo, não sei o que fazer, a samsung não poderia deixar o usuário sem uma segunda opção se esquecer a senha por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 bom dia, voce tinha account samsung nele? pois se tiver voce consegue recuperar sem dificuldade, o maximo que vai precisar é ter uma conexão 3g ou wifi, faça o login e va em desbloquear https://findmymobile.samsung.com/#home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 1 hora atrás, Leandro Decol disse: bom dia, voce tinha account samsung nele? pois se tiver voce consegue recuperar sem dificuldade, o maximo que vai precisar é ter uma conexão 3g ou wifi, faça o login e va em desbloquear https://findmymobile.samsung.com/#home Eu fiz um procedimento uma vez, parecido desse e consegui mas era no outro binario, nesse ja não sei se da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.