paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Mudança de binário não da, o que você pode tentar é caso tenha uma box da UMT ou Octopus, ver se elas dao suporte para remoção do patern lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Caso o touch pare. Use um adaptador OTG para colocar um mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 1 hora atrás, Lyone C disse: Caso o touch pare. Use um adaptador OTG para colocar um mouse. Opa amigo, o touch está ok, responde tudo, só a senha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paolloandretta Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 1 hora atrás, bazante disse: Mudança de binário não da, o que você pode tentar é caso tenha uma box da UMT ou Octopus, ver se elas dao suporte para remoção do patern lock. Com a box daria acesso, mais esta criptografada por ter sido reiniciado o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...