Emanoel Manutencell Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 clangsm.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Srº no fórum tem um ótimo tutorial detalhando como deve ser feito o mesmo. Siga-o e boa sorte... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 nem dessa forma deu nao eu uso o cabo e210 que faz o f250 mas esse e1085 é danado nao desbloqueia de jeito nehum só pede pra mim tirar a bateria e conectar eu fasso isso clico em ok mas nada ele tem alguma forma certa de desbloqueio que eu queria apreender como se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Tente aplica uma Ep2 desbloqueada nele.. aqui no forum vc encontra esse aquivo. tente ai e poste resultados. boa sorte.. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.