ajs.adailson Postado Fevereiro 22, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Manda foto da placa , do flex e da região onde encaixa o flex na placa. ajs.adailson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Esses provavelmente são os test point dos botões, pegue uma pinça e tente fazer o contato entre o terra(pode ser essa blindagem do lado) teste os 3 pra ver se ele liga. ajs.adailson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Muito obrigado pela atençao, eu precionei o contado com o conector e deu certo voltou a ligar, mais agr tenho mais uma opçao caso precise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.