Haruk Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Tentei fazer a conexão de um gran prime g530bt, deu erro e pediu pra fechar o programa, depois disso só aparece a mensagem : reconnect box and reupdate card! #0; 00000000. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 desconecte tudo reinicie o pc e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: desconecte tudo reinicie o pc e tente novamente A primeira coisa q fiz, já retirei o cartão e coloquei novamente e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 poste um print do gerenciador de dispositivos com as abas abertas leitores de cartao inteligente e smart cards Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Mostram normais, ou vez ela ficou sem reconhecer, eu reinstalei os drivers e voltou ao normal, dessa vez não funcionou. Ela mostra esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Reinstala o programa da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Eu vi um caso aq de 2019 q nem reinstalação resolveu, mas vou fazer isso e volto com alguma notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Desinstalei e instalei novamente e o erro continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Março 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2020 Podem encerrar o tópico, já resolvi. Fuí na raiz onde a medusa pro fica instalada e fiz o update do card por la e resolveu, obrigado aqueles q tentaram me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Bom dia!! Estou passando pelo mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Abril 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Manda uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Amanhã posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraide Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Em 04/03/2020 em 20:26, Haruk disse: Podem encerrar o tópico, já resolvi. Fuí na raiz onde a medusa pro fica instalada e fiz o update do card por la e resolveu, obrigado aqueles q tentaram me ajudar. Poderia me dizer como fez? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.