Math3usfernandes Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9458 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math3usfernandes Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Pode me auxiliar como posso estar arrumando certinho? Não sou muito de mexer com rom em termos. Mas gostaria de talvez resolver isso hoje. Caso puder me ajudar pelo whatsapp fico grato. 034997692713. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Pelo jeito parece ser cliente final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math3usfernandes Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Sim sou, igual expliquei no meu cadastro, não tenho dinheiro pra mandar para assistência para arrumar. Ai vi o fórum de vocês e resolvi pelo menos tentar receber uma ajuda. Caso realmente não puder, eu excluo o post e tento resolver de alguma outra forma, sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math3usfernandes Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 1 hora atrás, Luanderson Gama disse: Pelo jeito parece ser cliente final. Pode me auxiliar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.