nilton cell Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused: Bom amigo, você disse ter passado uma flash, com qual ferramenta você fez isso, e nos diga se usou uma full flash, pois nestes casos de tela congelada, uma full resolve sem precisar ir para hardware..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte - Cell Master Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Bom dia, Se você rodou a flash e ainda sem sucesso!!! vc pode também tentar com outra ferramenta que suporte o modelo ou passar versões diferentes como B ou L , geralmente quando congeldo o ideal eh passar um erase antes.. blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused: Talvez uma boa limpeza entre os BGA do aparelho pode resolver, se caso o software não resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.