Bertha Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver? Amigo nâo tem segredo e so vcs isolar um por um e testar!! Ok acho que deve estar danificado o circuito de identificação da bateria, normalmente chamado de Btype,veja no diagrama elétrico o pino correspondente a essa informação no seu conector de bateria,verifique os componentes desse circuito, normalmente alguns resistores de polarização. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.