Jordania Sousa Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Boa tarde Chegou em minha assist um K10 Power que não recebe ligações (chamadas) Obs: Ele faz ligações, pega o 4g normalmente pra internet, recebo mensagens, já testei o chip em outro aparelho e consegui receber ligações O mesmo já foi feito hard reset Alguém tem alguma dica pra me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Já tentou passar software? Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 6 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Já tentou passar software? Eu descobri o problema O defeito tá na torre da Vivo que foi recém implantado o 4G e ainda está em manutenção, no entanto todos os aparelhos de minha cidade estão com esse mesmo defeito, e a solução é mudar a rede pro 3G Novamente Mas obrigado pela ajuda Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.