bismarckfc Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 24 minutos atrás, bismarckfc disse: Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ? Downgrade para patch antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 já passei sem exito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Qual modelo está tendo problemas? Na maioria que peguei aqui passei uma firmware mais antiga de mesmo binário e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 5 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Qual modelo está tendo problemas? Na maioria que peguei aqui passei uma firmware mais antiga de mesmo binário e resolveu. a307gt B3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Em 28/02/2020 em 16:34, bismarckfc disse: a307gt B3 Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama. anderson nonato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson nonato Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 29/02/2020 em 19:51, Jay PI disse: Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama. mande o zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 tem outras formas sem ser via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 29/02/2020 em 19:51, Jay PI disse: Esse só sai via servidor, caso queira fazer um teste, me chama. o servidor que vc usa é da box é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 27 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: o servidor que vc usa é da box é? servidor da box nao faz todos, tem alguns que ainda nao faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 4 horas atrás, Daniel_Dantas disse: o servidor que vc usa é da box é? Não, da Samsung mesmo, da box não compensa, muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 faco de fraça com a riff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 28 minutos atrás, willian disse: faco de fraça com a riff. A riff faz qualquer um de graça amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 19 horas atrás, Jay PI disse: Não, da Samsung mesmo, da box não compensa, muito caro. Como assim amigo ? Poderia me explicar como funciona esse servidor da Samsung ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 minuto atrás, jefffalcao disse: Como assim amigo ? Poderia me explicar como funciona esse servidor da Samsung ? Servidor ninguém passa amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Agora, Jay PI disse: Servidor ninguém passa amigo. ok, mais nao quero que voce me passe so me explicar como e o seu funcionamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 39 minutos atrás, jefffalcao disse: ok, mais nao quero que voce me passe so me explicar como e o seu funcionamento ? Você conecta no programa que vou passar, puxo sua porta USB e removo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.