jamaica12345 Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 a UMT faz o boot patch pra desbloquear o bootloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) 1 hora atrás, Luanderson Gama disse: a UMT faz o boot patch pra desbloquear o bootloader. bom dia luan , poderia explicar e dar mais detalhes de como funciona esse boot patch e como desbloquea o bootloader dos xiaomi atravez da Umt mano , valeu brigadão ! Editado Fevereiro 29, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Na aba Xiaomi Special, ladi direito vai ver a opção, só colocar em EDL e siga a instruções da Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 certo , após feito o procedimento o bootloader já vai tá desbloqueado ou é preciso fazer algum outro procedimento ? valeu mano . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Sim, siga os passos da box que dá tudo certo Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.