jamaica12345 Postado Fevereiro 28, 2020 Postado Fevereiro 28, 2020 ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja Citar
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Postado Fevereiro 29, 2020 a UMT faz o boot patch pra desbloquear o bootloader. Citar
bismarckfc Postado Fevereiro 29, 2020 Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) 1 hora atrás, Luanderson Gama disse: a UMT faz o boot patch pra desbloquear o bootloader. bom dia luan , poderia explicar e dar mais detalhes de como funciona esse boot patch e como desbloquea o bootloader dos xiaomi atravez da Umt mano , valeu brigadão ! Editado Fevereiro 29, 2020 por bismarckfc Citar
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Postado Fevereiro 29, 2020 Na aba Xiaomi Special, ladi direito vai ver a opção, só colocar em EDL e siga a instruções da Box Citar
bismarckfc Postado Fevereiro 29, 2020 Postado Fevereiro 29, 2020 certo , após feito o procedimento o bootloader já vai tá desbloqueado ou é preciso fazer algum outro procedimento ? valeu mano . Citar
Luanderson Gama Postado Fevereiro 29, 2020 Postado Fevereiro 29, 2020 Sim, siga os passos da box que dá tudo certo Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.