leonardoatec1505 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 conseguiu resolver amigo, estou com um a20 aqui que esta tudo certo carrega mas nao liga e os componentes estao certinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 12 horas atrás, Paulo César disse: conseguiu resolver amigo, estou com um a20 aqui que esta tudo certo carrega mas nao liga e os componentes estao certinho.. bom dia amigo verifica se a Pmic esta funcionando tensões de entrada (Vbat) e tensões iniciais de saída ( 1,8v no botao power/ 1,2v e 0,8v setor lógico)essas tensões não pode faltar qdo conectado a bateria. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 vou ver e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 ola pessoal, estou tambem com um a205, nao liga e os componentes aparentemente estao normal, reconhece o carregador mas nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 29/02/2020 em 11:06, leonardoatec1505 disse: esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !! verifica esse componente marcado em vermelho, se for o caso pode fazer um jump interligando as duas pontas nesse resistor se não resolver troque o esse ci ao lado e poste resultdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Bom dia Pessoal . Estou com esse problema no A205 . Componentes estão tudo ok. Porém não aciona tecla power, mesmo direto na placa . Carrega normal. Alguem conseguiu alguma solução pra esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 (editado) Em 13/10/2020 em 21:32, Olímpio Curiango disse: Bom dia Pessoal . Estou com esse problema no A205 . Componentes estão tudo ok. Porém não aciona tecla power, mesmo direto na placa . Carrega normal. Alguem conseguiu alguma solução pra esse problema ? jump botão power ,tem que retirar o power ic e fazer um jump direto na trilha do power,ou pesca na placa com raspagem,acho melhor retirar o ci,bom trabalho. Editado Janeiro 26, 2021 por ddlouco Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 (editado) todos os creditos para o amigo "Xtron Computer" indiano. Editado Janeiro 26, 2021 por ddlouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.