skelt Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 57 minutos atrás, skelt disse: Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash. Qual modelo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Março 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2020 Xiaomi mi 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 2, 2020 Compartilhar Postado Março 2, 2020 4 horas atrás, skelt disse: Xiaomi mi 8 Não precisa de chimera, da pra fazer em outras box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Março 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2020 Queria flashar com uma rom eng mas para isso tenho que ter ou uma conta autorizada ou o chimera com umt não funcionou não fez o flash até ao fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 2, 2020 Compartilhar Postado Março 2, 2020 4 horas atrás, skelt disse: Queria flashar com uma rom eng mas para isso tenho que ter ou uma conta autorizada ou o chimera com umt não funcionou não fez o flash até ao fim. se tiver creditos na umt da pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Março 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2020 Em 02/03/2020 em 12:08, Marcelo.Silva. disse: se tiver creditos na umt da pra faz Em modo edl não termina o flash, depois de flash não sai do modo fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daschagas Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 Alguém com chimera pra fazer um flash no mi9, tá pedindo auth e pelo que vi no chimera faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 somente a Chimera que desbloqueia o bootloader do Redmi note 9 (merlin)(processador mtk) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.