marllon Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 olá .. alguém sabe os procedimentos de desbloqueio do sonyericsson w100i ?? eu uso a setool .. só q ntem só w200, w100 não tem !! alguém pode ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Abra programa, Setool2 v 1.101 Vai na aba SEMC ODM Selecione modelo w100. Vai ate Setings marque a 1ª Opção. Depois volta na aba SEMC ODM e clique em Unlock/Repair. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 eu já fiz isso .. só q não consta o modelo w100 nas opções !! dá uma olhada aki na imagem --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 caro amigo atualize a sua setool que ira aparecer pra você, atualize para essa versao aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-7.html, e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo eu baixei as partes descompactei tudo na mesma pasta !! só q da erro ---> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo eu baixei as partes descompactei tudo na mesma pasta !! só q da erro ---> [ATTACH=CONFIG]16484[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16485[/ATTACH] Pra fazer o tal procedimento desbloqueio o Srº precisa ter no mínimo 20 Créditos na sua Setool. Se caso não possuir entre no site Clan Shop e veja como Comprar:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Depois de adquirir vc segue este tutorial pra ativar:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/7726-ativando-setool3box-para-nova-vers%E3o.html Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 hum.. mais eu comprando esses 30 creditos, tipo.. já é a ativação ?? ou só serve pra desblokeio e acabando eu teria q comprar mais ?? c pode me explicar por gentileza . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 o Srº fazendo ativação sempre poderá Ter acessos a Áreas de Downlood de Arquivos no Suport da BOX. Sempre que sair novas atualizações é só instalar e Aproveitar o máximo que ela Dispõe aos Usuários... Pra ter acesso aos novos modelos que saem diariamente nas atualizações Srº deve fazer ativação e Maioria deles são todos FREE. Não precisara fazer novas compras de Logs. Não deixe sua SetoolBox desatualizada. Compre Já : Loja Clan Shop Pra mais Esclarecimentos e Dúvidas. Email/MSN: vendas@clanshop.com.br(Falar com Pedro Lima) MSN: heitor.luis@clangsm.com.br(Falar com Heitor luis) Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo . comprando essa ativação .. o envio e por e-mail ??? como é ?? pesso desculpas ao fazer esse tipo de comentário aki .. pois não tenho conhecimento se é permitido ou não !! se o envio for por e-mail eu compro agora !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo . comprando essa ativação .. o envio e por e-mail ??? como é ?? pesso desculpas ao fazer esse tipo de comentário aki .. pois não tenho conhecimento se é permitido ou não !! se o envio for por e-mail eu compro agora !! Chame no msn heitor.luis@clangsm.com.br que resolvemos, pagamento deposito bancario ou cartao de credito, como o Sr. preferir, envio de logs por email/msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bom dia em relação ao desbloqueio do sony w100i o qual e o procedimento nessa versão ultima da setool faz sem custo de log pelo que dei uma lida este modelo gasta 6 logs. agradeço deste ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 só esclarecendo não prescisa comprar cabo rj45 é só ter um cabo usb estilo motorola v8 q serve ai vc clica em unlock sé caso não pegar faça assim , clique em unlock aperte -c- coloca o cabo se não pegar vai balançando ele e retirando q ele faz aleitura , aconteceu comigo eu colocava o cabo e ele não fazia leitura ai coloque o cabo e fui puxando até q antes de sair o cabo e fez a leitura se fez bem pra vc agradeça. Nos seus piores momentos busque a DEUS ele tudo pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 só esclarecendo não prescisa comprar cabo rj45 é só ter um cabo usb estilo motorola v8 q serve ai vc clica em unlock sé caso não pegar faça assim , clique em unlock aperte -c- coloca o cabo se não pegar vai balançando ele e retirando q ele faz aleitura , aconteceu comigo eu colocava o cabo e ele não fazia leitura ai coloque o cabo e fui puxando até q antes de sair o cabo e fez a leitura se fez bem pra vc agradeça. Nos seus piores momentos busque a DEUS ele tudo pode. o aparelho pede um driver quando conecta ele no cabo, e pelo aparelho ser novo, nao achei o driver ( driver do W100 ) todo aparelho quando ligado pela primeira vez na box pede o driver e este é o primeiro W100 que peguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Procedimento testado e aprovado sony ericsson w100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Procedimento testado e aprovado sony ericsson w100.o aparelho pede um driver quando conecta ele no cabo principalmente um driver com o nome NXP Semiconductors - Full Speed - DFU NAO ACHEI ESTE DRIVER POR NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 o aparelho pede um driver quando conecta ele no cabo principalmente um driver com o nome NXP Semiconductors - Full Speed - DFU NAO ACHEI ESTE DRIVER POR NADA Tente esse e poste resultados pra que possamos anexá-la no local corretonxp_semiconductors_full_speed_dfu.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 qual cabo usar ? cabo usb do v8? Pra fazer o tal procedimento desbloqueio o Srº precisa ter no mínimo 20 Créditos na sua Setool. Se caso não possuir entre no site Clan Shop e veja como Comprar:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Depois de adquirir vc segue este tutorial pra ativar:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/7726-ativando-setool3box-para-nova-vers%E3o.html Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tente esse e poste resultados pra que possamos anexá-la no local corretodriver certinho, deu certinho, so que agora que instalei os drivers, o aparelho nao le, afinal de contas, ninguem falou qual cabo usar, alguns falam pra usar cabo usb do V8 , outros ja falam pra usar cabo rj45 , no meu caso to tentando com o cabo usb do V8, mas so que nao faz leitura, com o cabo do V8 marca no programa a porta USB ne isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 qual cabo usar ? cabo usb do v8? Basta o senhor prestar mais um pouco de atenção e teria visto que o nosso amigo alessandro george deixa bem claro que pode ser qualquer cabo mini usb "estilo V8", não necessariamente tem que ser do V8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 driver certinho, deu certinho, so que agora que instalei os drivers, o aparelho nao le, afinal de contas, ninguem falou qual cabo usar, alguns falam pra usar cabo usb do V8 , outros ja falam pra usar cabo rj45 , no meu caso to tentando com o cabo usb do V8, mas so que nao faz leitura, com o cabo do V8 marca no programa a porta USB ne isso ? Faz segurando a tecla C e insira o cabo. Sony Ericssson é assim mesmo vai tentando até conseguir, mude de porta, reinicie o pc, faça todas as tentativas possíveis que com certeza irá conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Faz segurando a tecla C e insira o cabo. Sony Ericssson é assim mesmo vai tentando até conseguir, mude de porta, reinicie o pc, faça todas as tentativas possíveis que com certeza irá conseguir.amigo se é cabo usb do V8 ou seja la qual for cabo usb, tem que marcar no programa porta usb e nao porta com 3 por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Abra programa, Setool2 v 1.101 Vai na aba SEMC ODM Selecione modelo w100. Vai ate Setings marque a 1ª Opção. Depois volta na aba SEMC ODM e clique em Unlock/Repair. Equipe Clan Gsm!!! correto sua resposta, fiquei com esse aparelho 2 dias tentando, e nao deu certo, ai eu peguei instalei a box em outro computador, e foi bater e valer, desbloqueou na hora, segredo é persistencia, é tentar mesmo, se nao deu certo troca cabo, troca bateria, limpa conector, tenta me outro computador, ainda mais sony ericson, é so ter paciencia que da da certo, obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 voces estao certo, fiz o procedimento que voces falaram aqui no forum e deu certo, eu fiquei 2 dias tentanto em um computador , nao fazia a leitura de jeito nenhum na box, ai troquei a porta, troquei cabos, bateria e nada, entao resolvi instalar a box em outro computador para ver , e foi bater e valer, fiz do jeito que o wellington Maciel disse, eu selecionei o modelo no aparelho que no caso é o W100 , marquei a primeira opçao no programa em settings, e cliquei em Unlock e foi na hora, coisa de segundos, muito bom, agradeço a todos voces que ajudaram, agora quando alguem prescisar ja sabe que pode se fazer o desbloqueio dele com o cabo usb tipo do v8 , pois na minha opiniao antes, nao estava dando certo por que tinha que ter cabo rj especifico para o W100 , pois mesmo tento tentanto todas as dicas aqui do foum, nao estava dando certo por isso pensei no cabo Rj45 para o W100 se é que existe neh, mas como ja disse, foi somente instalar a box em outro PC e deu certo, estranho neh, um computador nao fazer desbloqueio e outro ja fazer, sendo que trabalhei com o que nao deu varios anos , mas importante é que deu certo, desejos a todos um otimo trabalho , e deixo aqui meu agradecimento a todos que ajudaram, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Oi, estou com o w100 da vivo, minha setool ja esta ativada uso a versão 1.1108, fiz o procedimento como citado acima, ele reconhece e faz o procedimento normalmente unlock done. Mas quando coloco o chip de outra operadora ele diz insira o chip correto, ja tentei varias vezes. Alguem tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tente esse e poste resultados pra que possamos anexá-la no local correto boa tarde como faço pra indentificar a flash do w150i quias opçoes marco, e na hora do desbloqueio só marqueei a primeira opção ai o q aconteceu fou q zerou o cod do usuario ficou 0000 mas continua só emergencia vc pode me ajudar nesses procedimentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados