Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

Screenshot_20200302-213734_One UI Home.jpg

Postado
12 horas atrás, scoobyneo disse:

Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

Screenshot_20200302-213734_One UI Home.jpg

o imei está aparecendo na tela? *#06#

Verificou se não esta barrado?

Refassa o root extraia o arquivo EFS e regrave com a octoplus para resolver o problema da rede apos isso vá em repair network

Postado
12 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

o imei está aparecendo na tela? *#06#

Verificou se não esta barrado?

Refassa o root extraia o arquivo EFS e regrave com a octoplus para resolver o problema da rede apos isso vá em repair network

Boa noite meu amigo, obrigado pelo retorno. Os imei são do aparelho mesmo, sem problemas e não sumiram do aparelho. Não estão barrados.

Vou refazer o root e fazer conforme me falou.

Já viu problema semelhante alguma vez? Obrigado

Postado
11 horas atrás, scoobyneo disse:

Boa noite meu amigo, obrigado pelo retorno. Os imei são do aparelho mesmo, sem problemas e não sumiram do aparelho. Não estão barrados.

Vou refazer o root e fazer conforme me falou.

Já viu problema semelhante alguma vez? Obrigado

Já resolvi casos parecidos com o seu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...