portalazulcell Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 Se não me engano, ao fazer todo aquele processo, de adicionar sua conta, você deve ativar o serviço de localização, dai você reinicia, ai vai no dispositivo que tem baixado o Find My Device, primeiro você põem pra bloquear, depois você coloca para limpar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 5 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar Umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2020 obrigada ja consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.