marllon Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 muda a versao da flash, apos aplicar a flash da um reset pela box faz o desbloqueio. se nao funcionar ai hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenobaia Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 " muda a versao da flash, apos aplicar a flash da um reset pela box faz o desbloqueio. se nao funcionar ai hardware." tem como fazer esse flash na Z3x amigo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo,to com um problema parecido,o meu liga normal,porem todos os nomes fikam aparecendo "error" , todos os nomes q tem q aparecer,temhu a hwk,vygis e z3,poren quando tento fazer na vygis,so aparece phone not respond.... sempre,alguem ae me ajuda? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Senhor, abra o aparelho e verifique se tem oxidação, faça uma ressolda de leve próximo a memória do aparelho e tente a conexão com a box utilizando uma fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.