compcell Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 tem que ficar tentando amigo ate ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clandel Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 10 horas atrás, compcell disse: bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta? oi amigo blz semana passada aconteceu comigo peguei um not 5 pro na MI 11 coloquei credito tava aparecendo offline depois de muitas tentativa fiz o procedimento apos desabilitar mi account fiz o antirelock mas mesmo assim nao saiu apos conectar a internet bloqueou de novo se quiser tentar tudo bem mas acho pouco provavel boa sorte ,reinicie sua UMT que fica online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 11 horas atrás, clandel disse: oi amigo blz semana passada aconteceu comigo peguei um not 5 pro na MI 11 coloquei credito tava aparecendo offline depois de muitas tentativa fiz o procedimento apos desabilitar mi account fiz o antirelock mas mesmo assim nao saiu apos conectar a internet bloqueou de novo se quiser tentar tudo bem mas acho pouco provavel boa sorte ,reinicie sua UMT que fica online vc desativou o oem e a depuração usb? se desativar ele volta a bloquear precisa deixar ativo, eu fiz 2 ontem e todos deram certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 21 horas atrás, compcell disse: bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta? servidor da umt está offline faz um tempo já, no seu caso redmi 7a é nativo do android 9 nessa versão vc nao consegue fazer o parcial com a umt, ela só faz ate android 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 agrdeço a todos,amigo pelas dicas,devido a pressa do cliente ele levou o celular embora,mais ficaram ai os aprendizado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clandel Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Em 06/03/2020 em 08:38, Marcelo.Silva. disse: vc desativou o oem e a depuração usb? se desativar ele volta a bloquear precisa deixar ativo, eu fiz 2 ontem e todos deram certo Beleza amigo só assim não me decepiciono mais ,obrigado pela dica isso serve pra mim e pro outros usuários obrigado por ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.