Claudecir de lima Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 Dá uma verificada com o cliente se o aparelho já teve a tela trocada, entrou um caso aqui essa semana que o aparelho entrou em loop e era a tela do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 oxidação, tela paralela, bug de sistema, tudo isso faz travar sistema. primeiro passo, passe uma firmware completa se o aparelho ja foi aberto e investigado pelos sinais citados acima, ou se por algum motivo não querer abrir o aparelho primeiro, vale a pena passar um software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudecir de lima Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 Sim amigos,esse aparelho é meu pessoal,a tela já foi trocada,aí apareceu uma atualização,não me lembro do que,atualizei,depois não voltou mais,ele aceita a instalação da Room normal,mais não volta de jeito nenhum,está com. O binário 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Então possivelmente o problema é a tela paralela, se você é usuário final, leve o aparelho a um técnico de sua confiança para ele efetuar mais testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.