pedro warley Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 5 horas atrás, pedro warley disse: Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer. já tentou passar o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro warley Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 Não ainda nao. Meu not nao ta Conectado USB. O celular tava bonzinho só coloquei no carregador e ficou Assim. Mais obrigado pela atenção. Como faz pra passar o sistema? Tô começando agora e pouco recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 1 minuto atrás, pedro warley disse: Não ainda nao. Meu not nao ta Conectado USB. O celular tava bonzinho só coloquei no carregador e ficou Assim. Mais obrigado pela atenção. Como faz pra passar o sistema? Tô começando agora e pouco recurso. se vc nao for tecnico leve em uma assitencia de sua confiança que la eles vão resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro warley Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 OK paguei caro para fazer o curso e não estou atuando so pequenos reparos estou fazendo . mais obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Seu botão de volume menos ta em curto. Troque e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.