Claudecir de lima Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 1 hora atrás, Claudecir de lima disse: Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Quando vc passa a flash da algum erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudecir de lima Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 Da vários erros amigo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Posta uma imagem dos erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudecir de lima Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 Acho que os erros deve ser porque o oem está bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelz16 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Sim o meu esta. Como resolver alguma soluçao por favor!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.