bazante Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 3 horas atrás, bazante disse: Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ? já resolvi varios aparelhos com bateria invalida apenas trocando o conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: já resolvi varios aparelhos com bateria invalida apenas trocando o conector da bateria Realizei a troca por um do mesmo, mas agora estou sofrendo com Alta Temperatura, assim que ele liga da a mensagem e reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 4 minutos atrás, bazante disse: Realizei a troca por um do mesmo, mas agora estou sofrendo com Alta Temperatura, assim que ele liga da a mensagem e reinicia. problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2020 19 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor Ele nao tem. Chega nele 0.77, testei com o carregador conectado apenas, to achando que é o PM8916 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Em 07/03/2020 em 13:51, bazante disse: Ele nao tem. Chega nele 0.77, testei com o carregador conectado apenas, to achando que é o PM8916 busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2020 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor Realizei o jump, mas sem sucesso, estou achando que pode ser o PM8916 pois de acordo com o esquema a trilha do thermistor é ligada direto no PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2020 5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor E quando coloco para carregar, com ele desligado, ele mostra uma bateria com um X e um simbolo de termômetro. Mas se eu ligo ele com o carregador plugado, ele funciona normal, sem dar a mensagem de alta temperatura, mas se desligar e ligar novamente sem o carregador ele ja da a mensagem de alta temperatura. Pode ser o conector com problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.