bazante Postado Março 6, 2020 Postado Março 6, 2020 Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ? Citar
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Postado Março 6, 2020 3 horas atrás, bazante disse: Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ? já resolvi varios aparelhos com bateria invalida apenas trocando o conector da bateria Citar
bazante Postado Março 6, 2020 Autor Postado Março 6, 2020 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: já resolvi varios aparelhos com bateria invalida apenas trocando o conector da bateria Realizei a troca por um do mesmo, mas agora estou sofrendo com Alta Temperatura, assim que ele liga da a mensagem e reinicia. Citar
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Postado Março 6, 2020 4 minutos atrás, bazante disse: Realizei a troca por um do mesmo, mas agora estou sofrendo com Alta Temperatura, assim que ele liga da a mensagem e reinicia. problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor Citar
bazante Postado Março 7, 2020 Autor Postado Março 7, 2020 19 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: problema com o thermistor identifique o mesmo veja se tem a tensão se nao me engano de 1.8v veja se tem essa tensão se nao tiver tem algo errado na linha do thermostor Ele nao tem. Chega nele 0.77, testei com o carregador conectado apenas, to achando que é o PM8916 Citar
Marcelo.Silva. Postado Março 9, 2020 Postado Março 9, 2020 Em 07/03/2020 em 13:51, bazante disse: Ele nao tem. Chega nele 0.77, testei com o carregador conectado apenas, to achando que é o PM8916 busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor Citar
bazante Postado Março 9, 2020 Autor Postado Março 9, 2020 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor Realizei o jump, mas sem sucesso, estou achando que pode ser o PM8916 pois de acordo com o esquema a trilha do thermistor é ligada direto no PM Citar
bazante Postado Março 9, 2020 Autor Postado Março 9, 2020 5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: busque a tensçao de 1.8 e faça um jumper ate o thermistor E quando coloco para carregar, com ele desligado, ele mostra uma bateria com um X e um simbolo de termômetro. Mas se eu ligo ele com o carregador plugado, ele funciona normal, sem dar a mensagem de alta temperatura, mas se desligar e ligar novamente sem o carregador ele ja da a mensagem de alta temperatura. Pode ser o conector com problema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.