cellhelison Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 bom dia amigo, ta me parecendo que o mesmo nao esta reconhecendo a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellhelison Postado Março 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2020 Mais esses motorola normalmente quando não reconhece a bateria eles ficam com um triângulo e um ponto de interrogação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellhelison Postado Março 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2020 Mais se for o caso dele não está reconhecendo a bateria qual componente responsável por esse defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 É um problema em um componente próximo ao conector da bateria, posta uma foto nítida do local que eu te mostro o componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.