Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

desculpe naum ter informando , mais o ap nao tem sinais de oxidação ja fiz softwer nele o ap so tem 37 dias de uso aparentemente esta tudo ok...

• 2 meses depois...
Postado

desculpe naum ter informando , mais o ap nao tem sinais de oxidação ja fiz softwer nele o ap so tem 37 dias de uso aparentemente esta tudo ok...

Oi Meu nome é Paulo eu tambem estou com o msm Poblema de sim card

• 3 semanas depois...
Postado

tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade..

• 3 meses depois...
Postado

Oi Meu nome é Paulo eu tambem estou com o msm Poblema de sim card

tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade..

Meus nome é Marcos..tbm estou com um problema do mesmo jeito no meu MB200...

Alguem já descobriu alguma de consertar o aparelho?

Desde já o meu muito obrigado.

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Entrei para o clube...tamben estou co o mesmo problema.... alguém ja resolveu esse problema?

Amigos, também carrego o mesmo problema, o ATC indica ausencia de sim card, no meu caso o mesmo eh de origem claro porém desbloqueado. mas não reconhece sim algum!

• 3 meses depois...
Postado

tenho um aqui tambem com o mesmo defeito

Olá Gabriel Souza, vamos por partes e calma, pois os relatos anteriores foram muitos, ou seja, cada caso pode ser diferente,

na maioria deva ser físico, mas nada impede de em casos menos frequentes ser lógico,

se misturarmos tudo, ao futuros complicará, pois poderão realizar procedimentos desnecessários.

Indicaria rever isso, pois a última postagem antes da sua já ultrapassou os 30 dias permitidos. Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

tambem estou com o mesmo problema nao ler o sim card e ja foram feitos todos os procedimentos mais sem sucesso flash hard limpeza acredito eu que deva ser algum componente da pci se alguem tiver o esquema deste leitor e possa postar agradeceria muito

• 1 mês depois...
Postado

boa noite amigo apos pesquisar muito fiz funcionar !!! usei o scout com uma frash costumer post-1558-139967819181_thumb.jpg
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...