dido2 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigos to com um mb200 q não aceita chip ja pesquisei e naum achei nada alguem ja pegou algum ap assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Qual a mensagem que aparece na tela? O Srº já verificou se o mesmo esta desbloqueado pra aceitar outros chip´s ? Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ele é claro naum é desbloqueado mais vc coloca qualquer chip claro ele fik nao ha sim inserido . Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Sr] já abriu o mesmo e verificou se não há sinais de oxidação, Faça uma limpeza ow leitor do chip esta danificado? Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 desculpe naum ter informando , mais o ap nao tem sinais de oxidação ja fiz softwer nele o ap so tem 37 dias de uso aparentemente esta tudo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomcorp Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 desculpe naum ter informando , mais o ap nao tem sinais de oxidação ja fiz softwer nele o ap so tem 37 dias de uso aparentemente esta tudo ok... Oi Meu nome é Paulo eu tambem estou com o msm Poblema de sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enilvo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azevedomaia Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Oi Meu nome é Paulo eu tambem estou com o msm Poblema de sim card tabem estou com um aqui, nao le nenhum chip segundo o dono ele tentou colocar o subsidio e o mesmo nao le nem o de origem mais, passei uma flash original nele e ficou do mesmo geito, ouvi falar de uma monter pac, mas nao encontrei para testar, c alguem tiver alguma novidade.. Meus nome é Marcos..tbm estou com um problema do mesmo jeito no meu MB200... Alguem já descobriu alguma de consertar o aparelho? Desde já o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 e galera eu tambem estou com o mesmo problema ja fiz reset , flash enada ja pesquisei e nao encontrei soluçao o telefone e zero , o dono colo uma zenha e erro ele muitas veses . agora so fica sem cartao sim, alguem teria uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 estou com o mesmo problema!!! soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Entrei para o clube...tamben estou co o mesmo problema.... alguém ja resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Entrei para o clube...tamben estou co o mesmo problema.... alguém ja resolveu esse problema? Amigos, também carrego o mesmo problema, o ATC indica ausencia de sim card, no meu caso o mesmo eh de origem claro porém desbloqueado. mas não reconhece sim algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Senhores após inúmeras tentativas via software, ainda naum consegui uma solução, o ATC não lê sim card algum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Algum amigo consegui resolver este problema pq estou com uma aki ... foi tentado digitar subsidio ... ja fiz reset e atualizacao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 tenho um aqui tambem com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 tenho um aqui tambem com o mesmo defeito Olá Gabriel Souza, vamos por partes e calma, pois os relatos anteriores foram muitos, ou seja, cada caso pode ser diferente, na maioria deva ser físico, mas nada impede de em casos menos frequentes ser lógico, se misturarmos tudo, ao futuros complicará, pois poderão realizar procedimentos desnecessários. Indicaria rever isso, pois a última postagem antes da sua já ultrapassou os 30 dias permitidos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 tambem estou com o mesmo problema nao ler o sim card e ja foram feitos todos os procedimentos mais sem sucesso flash hard limpeza acredito eu que deva ser algum componente da pci se alguem tiver o esquema deste leitor e possa postar agradeceria muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose nascimento Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 desculpe naum ter informando , mais o ap nao tem sinais de oxidação ja fiz softwer nele o ap so tem 37 dias de uso aparentemente esta tudo ok... boa noite amigo apos pesquisar muito fiz funcionar !!! usei o scout com uma frash costumer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose nascimento Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 simples use a ferrramnta scout atualizada e flash costumer (morrisom-mamba) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 [ATTACH=CONFIG]31410[/ATTACH]simples use a ferrramnta scout atualizada e flash costumer (morrisom-mamba) . Senhor, o interessante seria anexar o arquivo flash para outros amigos possam tentar o procedimento (creio muito difícil ser software) Anexa a flash aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.