alexsmaniotto Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Bom dia amigo , ja tentou ligar o mesmo na fonte ? , oque aparenta e que a bateria pode ter colada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Março 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2020 tentei amigo ligar na fonte fiz todos os testes e ele não da sinal, o que eu achei estranho que eu coloco positivo com positivo na placa né os cabo da fonte e negativo com negativo as vezes ele acusa 0.02 só que pra ser curto está baixo de mais.. as vezes pode ate ser bug da fonte, do power e fica na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.