MrMatias Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Bom dia amigo, conecte ele ao itunes e verifica se reconhece, se sim, faça software Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaoozie Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Primeiro passo é desconectar todos os periféricos e tentar ligar sem, caso não resolva terá de passar software. Tem que ir descartando as opções uma a uma até chegar na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.