Ale conect mobile Postado Março 12, 2020 Postado Março 12, 2020 Estou com um Moto G6 PLus que pegou um pouco de umidade e não ligou mais, feito limpeza o aparelho não deu nenhum sinal. Ao verificar entrada de energia percebi que não chega a energia do conector de carga nos polos da bateria, e ao conectar a placa na fonte ela 'bipa" mas no multimetro não acusa curto. Alguem pode me dar uma ideia? Desde ja agradeço! Citar
Guilherme Alcântara Postado Março 16, 2020 Postado Março 16, 2020 Olá, se ao conectar a placa na fonte ela desarma, existe algo em curto na placa. Recomendo que remova todas as blindagens da placa para fazer uma limpeza completa e verificar se existem ciruitos oxidados. Poste resultados. denis_appu reagiu a isso 1 Citar
denis_appu Postado Fevereiro 24, 2021 Postado Fevereiro 24, 2021 Boa tarde, Estou com um problema parecido, porém, não teve contato com água. Nenhum curto identificado. Na fonte, ao pressionar o power o consumo chega a 0.180a e ao soltar o botão ele zera o consumo. Não reconhece no PC Alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.