waslleynike Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 7 horas atrás, waslleynike disse: galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth? somente com conta auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2020 2 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: somente com conta auth era disso que eu tinha medo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 7 horas atrás, waslleynike disse: galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth? Créditos da umt não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2020 6 minutos atrás, Jay PI disse: Créditos da umt não funciona é ja tentei servidor off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoaquino.ws Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 13/03/2020 em 08:29, waslleynike disse: é ja tentei servidor off existe outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 1 hora atrás, Tiagoaquino.ws disse: existe outra forma? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2020 12 horas atrás, Jay PI disse: Sim ja consegui comprei a chimera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 @waslleynike com a chimera você conseguiu? Em 18/03/2020 em 11:56, waslleynike disse: ja consegui comprei a chimera Em 17/03/2020 em 23:21, Jay PI disse: Sim @Jay PI qual é a outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 21 horas atrás, mgscell disse: @waslleynike com a chimera você conseguiu? @Jay PI qual é a outra forma? consegui sim comprei uma dougle da chimera e consegui fazer com os arquivos de bootloader do clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickael B Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 20/03/2020 em 15:39, waslleynike disse: consegui sim comprei uma dougle da chimera e consegui fazer com os arquivos de bootloader do clan soft Onde voce comprou essa dongle? qual valor voce comprou? comprei uma umt e já estou me arrependendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 20/03/2020 em 15:39, waslleynike disse: consegui sim comprei uma dougle da chimera e consegui fazer com os arquivos de bootloader do clan soft onde comprou amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 20/03/2020 em 15:39, waslleynike disse: consegui sim comprei uma dougle da chimera e consegui fazer com os arquivos de bootloader do clan soft eu baixei essa, ai comecou pedir licença$$ ai deu um shift + delete nos arquivos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.