LuanGonçalves Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção Amigo ja fez um teste com outra bateria e carregador,talvez o próprio carregador não está passando a carga necessária,coloque ele na fonte e veja como está o consumo do mesmo,caso esteja alto,faça uma verificação na p.c.i detalhada verifique se o mesmo não tem marca de queda ou oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção amigo faça o seguinte teste.. Com a placa do ATC fora da carcaça, ligue ele na fonte e ferifique com a ponta do dedo ,se não tem algum componente na placa que possa tá esquentando . se tiver faça o resoldagem no local os mesmo tente substituir o com ponente.. fica ai minha dica Brother. Poste resultados. Se for Util clique em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.