britobrito Postado Março 13, 2020 Postado Março 13, 2020 Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema? Citar
Cleyton Moreira Postado Março 13, 2020 Postado Março 13, 2020 peguei dois essa semana e os dois foram oxidacao na plaquinha de carga Citar
britobrito Postado Março 14, 2020 Autor Postado Março 14, 2020 17 horas atrás, Cleyton Moreira disse: peguei dois essa semana e os dois foram oxidacao na plaquinha de carga Também pensei que fosse a plaquinha de carga, fiz uma boa limpeza e não funcionou, depois fiz uma resolda no conector do touch, e por fim troquei a plaquinha e mesmo assim não funcionou! Citar
Cleyton Moreira Postado Março 14, 2020 Postado Março 14, 2020 3 horas atrás, britobrito disse: Também pensei que fosse a plaquinha de carga, fiz uma boa limpeza e não funcionou, depois fiz uma resolda no conector do touch, e por fim troquei a plaquinha e mesmo assim não funcionou! qual modelo é esse seu? se for o mesmo modelo do moto g6 play tem 02 resistores proximo ao conector fpc que as vezes se danificam por oxidações ou se abrem Citar
britobrito Postado Março 14, 2020 Autor Postado Março 14, 2020 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: qual modelo é esse seu? se for o mesmo modelo do moto g6 play tem 02 resistores proximo ao conector fpc que as vezes se danificam por oxidações ou se abrem Amigo o meu é um moto e5 play , modelo xt1920, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.